GEISA PEREIRA DE ANDRADE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-010 ENTRE PORTO FRANCO E CAMPESTRE
Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (19) na BR-010, no trecho entre Porto Franco e Campestre, deixou uma vítima fatal e dois feridos.
A vítima foi identificada como Geisa Pereira de Andrade, que trabalhava no Hospital e Maternidade Aderson Marinho (HMAM), em Porto Franco.
De acordo com informações preliminares, o veículo transportava três pessoas e seguia sentido à cidade de Imperatriz, por volta das 5h30 da manhã, para buscar resultados de exames médicos.
Durante o trajeto, o motorista tentou desviar de um cachorro que atravessava a pista, mas perdeu o controle da direção. O carro saiu da rodovia e capotou várias vezes. O animal também morreu no local.
Geisa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O motorista, identificado como João Antônio, servidor do SAMU, foi socorrido em estado crítico, entubado e encaminhado ao HMAM. A terceira ocupante, Carlene, sofreu apenas escoriações leves e está fora de perigo.
Equipes de resgate e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de praxe, incluindo a remoção do corpo da vítima e a realização da perícia, que deve esclarecer as circunstâncias do acidente.
A morte de Geisa causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Nas redes sociais, o prefeito Deoclides Macedo lamentou a tragédia:
“A saúde de Porto Franco está de luto.”
Geisa era descrita por colegas como uma pessoa humilde, alegre e sempre disposta a ajudar, conquistando todos com sua simpatia e dedicação no trabalho.
Redação: Paulo Ricardo Aguiar

Vai deixar muita saudade pessoa querida,que Deus possa conforta toda sua família